quarta-feira, 3 de abril de 2013

Jogos: Happy Wheels


Sobre a Seção: Finalmente uma seção sobre jogos aqui no blog! Eu amo jogos... Console, computador, celular, cartas, tabuleiro, quebra cabeça e o raio que apareça, rs.
Comecei até a fazer um curso técnico de design de games numa escola especializada, porém faltando pouco para terminar precisei trancar.
Eu gostava demais das aulas, mas eu já estava formada em P.P e conforme o tempo ia passando, eu fui caindo na real e percebendo que aquilo era algo muito técnico e específico, que me limitaria bastante no mercado de trabalho e que no Brasil dificilmente me traria um futuro promissor, e ainda que estivesse fora daqui, seria bastante trabalhoso. Como era um curso caro e eu não podia mais me dar ao luxo de investir em algo que eu infelizmente havia parado de acreditar, precisei trancar. Uma pena...

Mas é isso... Provavelmente aqui eu vá preferir abordar os joguinhos mais simples da internet para todo mundo poder brincar e opinar. Porém caso apareça alguma outra novidade ou curiosidade que fuja disso mas ainda se enquadre no assunto "games" eu posto também ok?
Eu já tinha feito um post aqui sobre Max Payne, mas como era um vídeo, estava em outra categoria, mas agora estará em jogos também ;)

Sobre o jogo: Primeiramente o post já abre tocando música. Eu sei que é chato, mas não tenho como tirar isso, se te irrita já clique logo abaixo em options >> mute sound.
Minha estréia aqui é com o "Happy Wheels", um jogo divertido mas meio difícil de conseguir terminar uma fase sem morrer...


Imagino que existam mais garotos do que garotas jogando Happy Wheels, já que ele é bem sangrento e bizarro... Mas não posso fazer nada, quem acompanha o blog ou me conhece já sabe que eu gosto dessas coisas de terror, sangue, zumbi, aberrações e etc, rs...
Esse jogo consiste em... Bom, não sei bem em que ele consiste, porque toda vez que eu jogo eu fico distraída com os machucados, fraturas, esguichos de sangue e coisas estranhas que o boneco faz, ao invés de jogar sério, mas ok! Tem vários personagens loucos e uma fase mais sem noção que a outra, tudo aberto sem precisar destravar.
Bom, essa versão que eu coloquei aqui é demo, porém bem completo, da pra passar um bom tempo nele.
Mas quem curtir e quiser mais, nesse site aqui tem ele disponível em versão full sem precisar baixar nada, com todos os personagens e telas e super rapidinho de carregar ok?

Não recomendado para menores de 16 anos.


Mais Jogos de Ação e Aventura no Click Jogos

Nenhum comentário: