terça-feira, 5 de março de 2013

Look do Dia: Candy Colors

Sobre o Look: Me vesti assim para ir almoçar, dar uma volta no shopping e tomar um café.
Essa tendência de tons pastel está em alta agora, mas eu sempre gostei. Acho que da leveza ao look. Eu costumo usar bastante candy color no design do blog :)
Eu ganhei essa calça do namorado e fiquei apaixonada por ela. Eu amo essa cor, é a minha favorita, e eu a chamo de "cor de pequena sereia" hahaha... Não sei se na foto parece meio azul, mas não é, é um verde menta. Apesar de ser uma "cor fresquinha" e com cara de verão, ainda é uma calça. E com o calor demoníaco que anda fazendo eu não estou tendo muitas oportunidades de usar.
A blusa não da para ver direito, mas tem uns bordados em perolazinhas na frente e detalhes nas mangas que as deixam mais estruturadas.
A bolsa colorida foi para dar um pouco de contraste de cores e formas no visual, pois apesar de ter os tons das roupas, brinca também com tons opostos.
A sandália é a mesma que eu usei no look anterior a esse.








Blusa: Gatabakana
Calça cor de pequena sereia: Renner
Bolsa colorida: Chenson
Sandália de couro e madeira: Goofy


Sobre o Estilo/Estampa: As Candy Colors ou tons pastel, são essas cores mais clarinhas com cara de sorvete, cupcake, marshmallow e todos esses docinhos deliciosos e lindos!
Essa tendência deixa o visual mais delicado, feminino e pode ser utilizada de diversas formas: tom sobre tom, color blocking, uma peça só como ponto de cor e etc...
Essas cores deixam look mais agradável e literalmente mais doce <3









5 comentários:

Késsia Cabral disse...

Amei o look, que calça mais linda ein, sem tirar a bolsa que é um arraso! Muito linda.
Beijinhos

charmof-woman.blogspot.com

DaphneTyler disse...

Muito obrigada. Seu blog também é uma graça!

Anônimo disse...

Muito bonito o seu look!
Achei lindo o tom da sua calça.
Flor, você me deixou um recadinho que havia seguido o meu blog e curtido a fanpage, porém não a vi como seguidora em nenhum dos dois. Depois dê uma olhadinha lá e se tiver tudo certo, me avise que eu retribuo ok. :)
Beijo.

http://belezadescoberta.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adorei! =)
Se eu não me engano te vi nesse dia haha

DaphneTyler disse...

Hahaha foi outra ocasião! Era a mesma calça e bolsa porém nesse dia a parte de cima e o sapato eram diferentes =)