quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Meu Primeiro Cupcake *___*


O primeiro post é especial! Não apenas por ser o primeiro, mas por me introduzir em algo novo. Sempre tive vontade de ter um blog, mas por um ou outro motivo que fosse, eu acabava nunca colocando a mão na massa para por minhas idéias virtuais em prática. Sei que no mundo tecnológico e saturado onde vivemos atualmente existe uma grande dificuldade em ser considerado diferente e de se obter destaque nesse mar de sites, blogs e afins...
Pois é, ainda assim eu quis tentar! Ontem foi meu aniversário de 25 anos, e por acaso acabei me deparando no Youtube com uma série de vídeos da Flávia Calina que falam sobre 30 coisas para se fazer antes de completar 30 anos. Achei muito motivadora e inspiradora a atitude dela... Como já era finzinho do dia, obviamente eu não conseguiria fazer 25 coisas antes dos 25 anos, rs... Então decidi fazer pelo menos uma, algo que eu tive muita vontade ultimamente mas sempre deixava pra depois. Resolvi deixar as ressalvas e desculpas esfarrapadas de lado e começar meu próprio blog! =)
E independente do destaque que eu possa ou não receber por isso, tenho em mente que esse será acima de tudo um espaço MEU, de minhas idéias, pensamentos, conteúdos, lembranças e etc. Quem quiser ler e gostar será muito bem vindo sempre, mas se ninguém se interessar tudo bem também, porque ainda vai ser especial pra mim, e minhas aventuras e reflexões ainda vão estar registradas e bem guardadinhas!
*PS:É valido citar também a Lia Camargo do Just Lia, que não está na historinha do post, mas é uma simpatia e foi quem me fez começar a ter vontade de ter um blog. Provavelmente todo mundo já conhece, mas se tem alguém que não conhece e tem vontade de sair da mesmice dos blogs femininos pra conhecer um lugar diferente com cultura, realidade e aconchego Just Lia é o lugar! ;)
*PS²: Perdoem minha ignorância  rsrs... To começando agora esse "negócio de blog" e por mais fácil que seja ainda to aprendendo.
É isso! Sejam bem vindos e espero poder acrescentar coisas boas na vida de quem passar por aqui! <3