quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Vídeos: Max Payne 3 e a novela "Amor e Damas"

Eu adoro tudo quanto é jogo! Vídeo game, computador, cartas, tabuleiro... Enfim! Gosto mesmo, de verdade! Mas não vou me prolongar muito nisso porque ainda pretendo criar uma seção por aqui só pra falar sobre o assunto.
O lance é que alguns meses atrás a Rockstar Games, que é uma empresa bem conhecida no ramo, lançou o terceiro jogo da sequencia de sucesso Max Payne. O game saiu para PC, Play3 e Xbox 360 e a censura é 18 anos.
Max Payne é um jogo de tiro em terceira pessoa que narra a história de um policial infiltrado na máfia que ao perceber que tanto a máfia quanto a polícia estão voltadas contra ele, vai em busca de vingança.
Não vou falar muito sobre a história do terceiro jogo porque além de dar spoiler, vai confundir a cabeça de quem nunca ouviu falar, rs...


O fato que nos trás até a seção vídeos hoje, é que a trama do game se passa em São Paulo, com Max já mais velho...  E num dado momento do jogo, é possível assistir ao trecho de uma novela brasileira que está passando naquele momento no mundo de Max Payne 3: Amor e Damas!


Cara... Eu odeio novelas, não tenho paciência/vontade de assistir nem 5 minutos, mas pra essa eu tenho que confessar que tirei o chapéu, hauhauah... WTF? Muito bizarra! Os diálogos são ótimos:
- Eita Poha, esse aí não é meu filho! kkk
Mas com exceção do filho do Blanka Curupira, achei mais mexicana do que brasileira essa novela, rs...
Fico imaginando como os gringos devem ter se esforçado pra conseguir inserir um personagem do nosso folclore nesse tipo de situação kkk...
Eu vi esse vídeo logo que lançou, e imagino que muuita gente também já o tenha assistido, mas tive que postar, não resisti, rs...
Se alguém tiver interesse em comprar o jogo, vende aqui e em vários outros lugares!




Nenhum comentário: