quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Gostei! Máquina de Cupcake *__*

Ahhwwn
Só pelo nome do blog acho que nem é necessário detalhar muito o quanto eu gosto de Cupcakes né? rs...
Hoje zapeando os canais me detive no Shoptime assim que me deparei com essa Máquina de Cupcake linda <3
Eu já havia visto algumas máquinas desse tipo pra vender em sites gringos, e na época eu nem fui atrás pra saber se entregava aqui porque mesmo se entregasse provavelmente não seria algo que compensaria comprar de fora.
Mas essa máquina me pareceu sensacional, principalmente vendo antes do almoço naquele programa em que os apresentadores cozinham ao vivo... O coisa pra me deixar com fome é assistir isso.

O produto é da Fun Kitchen, marca própria do Shoptime e bem conhecida por essas máquinas de coisinhas gostosas. Possui forma antiaderente, pode assar com forminha e faz seis bolinhos por vez em poucos minutos.
Outra coisa que eu achei bem interessante foi o valor super digno (R$179,10 na promoção) e ainda com pagamento facilitado.
Alô Shoptime? Já pode mandar a minha aqui pra casa pra eu testar ta??Beijo!kkk






Huuuuum


Nenhum comentário: