sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Gastronomia: Bistrô Paris 6

Sobre a ocasião: No dia do segundo turno da votação, eu acordei muito meio tarde, fui votar e quando vi já era quatro horas da tarde. No dia anterior, eu tinha pesquisado na internet sobre restaurantes 24h em SP, restaurante MESMO, não barzinho, baladinha ou algo do gênero...
E por acaso me deparei com o Bistrô Paris 6. Lendo algumas opiniões e resenhas e dando uma olhada no site, me deu a maior vontade de experimentar, então no dia seguinte mesmo não sendo de madrugada fomos fazer o teste, eu e o namorado.


Sobre o Local: O Paris 6 Bistrô 24h, como diz o nome é um restaurante francês e se localiza na Rua Haddock Lobo, 1240. Bem próximo ao Paris 6 Café, que é outro local que eu também quero conhecer assim que possível.

Eu fiquei encantada com o lugar! É uma graça de ambiente, super charmoso e aconchegante. Com uma decoração linda e detalhada, música francesa de qualidade, luz baixinha e chefs servindo juntamente com garçons.
O atendimento é ótimo, chique sem ser fresco, se é que é possível, rs...
Os pratos são diferentes, criativos, perfeitos! Leves porém totalmente satisfatórios, servidos na medida exata e o principal: DELICIOSOS! O Menu é variadíssimo (de escargots a coxinhas de rã), caprichado, explicadinho e cada prato carrega uma historinha e o nome de alguém famoso.
Sobremesa também simplesmente divina!
O valor que pagamos valeu cada centavo por todas essas qualidades.



No site do Bistrô, é possível ver o menu e os valores. Então eu montei uma página contendo apenas o que  nós comemos. Os valores são os número laterais.
De entrada um couvert tradicional... De pratos principais eu comi o Agnelotti e meu namorado o Saumon. Dividimos o Créme Brulée.
O prato do meu namorado agora vem com um creme de queijos que não está descrito no menu online, mas no de papel já atualizaram.
E em seguida as respectivas imagens dos pratos... Huuum que fome!
*Não postei fotos do ambiente porque ficaram escuras ou sem qualidade por causa da iluminação do local.








Sem reclamações! Só elogios... E ainda o bônus de ser 24h...Altamente recomendado!









Nenhum comentário: