segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Vídeos: Especial Aerosmith! Lançamento do álbum "Music from Another Dimension!"

Eu me empolgo pra falar dessa banda, vou tentar me conter...¬_¬'
O Aerosmith sempre foi uma das minhas bandas favoritas por inúmeros motivos que eu passaria horas listando, mas dentre eles se destaca o fato de serem completos. Completos no sentido de se complementarem mesmo: tanto na sonoridade, quanto no entrosamento, no estilo musical e pessoal, na qualidade, na criatividade, no palco, nos cds, nos clipes... Enfim! É uma das únicas bandas (junto com AC/DC) que eu posso dizer que ao vivo não tem defeitos, nenhuma desafinação vocal ou instrumental nenhum erro, tudo encaixado e sincronizado (e olha que eu fui em dois shows e ambos apesar de totalmente diferentes um do outro me passaram essa sensação).
Sabe aquela banda que tem um cd incrível mas que ao vivo parece outra banda de tão ruim, ou de tanto programa pra melhorar/mudar a sonoridade? Então, o Aerosmith não é assim! O Aerosmith é melhor, é superior, é perfeito, é divino e... Tá parei!!rs

Aerosmith

Bom, O Aerosmith é uma banda de Boston, Massachusetts, integrada atualmente por Steven TylerTom Hamilton, Joey Kramer, Joe Perry e Brad Whitford. A formação da banda data de 1970 à partir da junção de duas outras, Chain Reaction e Jam Band. E tem seu estilo baseado principalmente no Hard Rock e no Blues.
É uma das poucas bandas clássicas de Rock que com pequenas mudanças de formação ainda se mantém viva, produtiva e entrosada mesmo depois de tantos anos. Vou evitar me aprofundar em detalhes biográficos porque não acho justo resumir e deixar de lado detalhes tão importantes das carreiras e histórias de vidas das bandas que eu cito aqui. Mas quem tiver interesse e boa vontade sempre vale a pena ler um pouquinho e pesquisar mais detalhes ;)

No show ^^

***Curiosidade pra quem não me conhece: DaphneTyler, esse meu nome de perfil e que eu uso pra tudo no mundo wébico, hoje em dia é apenas por costume e conveniência, já que daria trabalho demais de lembrar e mudar tudo que eu ja cadastrei com esse nome kkk... Mas algum dia foi uma homenagem ao Steven Tyler, eu tinha pretensões de me tornar a Senhora Tyler, era integrante ativa de do Fã Clube e tudo, rsrs mas aí preferi me tornar a Senhora Cupcaka! ^^

Eu tenho muito orgulho de nesses dias de caos de bandinhas produzidas (que amanhã ninguém mais vai lembrar) poder privilegiar, divulgar e apoiar de alguma forma o Aerosmith, que no dia 06 de Novembro de 2012 vai lançar o décimo quinto álbum de estúdio da carreira, intitulado: Music from Another Dimension!
E pela prévia eu imagino que haja um bom resgate do bom e velho Aerosmith com mais peso e menos baladas. E vi também que já tem música fechada pra trilha de filme e algumas participações bem inusitadas, como a de Johnny Depp e  de Julian (filho do John) Lennon por exemplo.

Capa do Álbum

Já podemos desfrutar de alguns singles pré lançados na internet (oficiais e 'vazamentos'), e dos seguintes clipes: Legendary Child What Could Have Been Love
Adorei os dois, o primeiro é mais rocker e o segundo mais romantiquinho, rs...  <3 





                                     



Nenhum comentário: