sábado, 27 de outubro de 2012

Vídeos: Entrevista legendada de Axl Rose concedida a Jimmy Kimmel em 24/10/2012


Sobre a Seção: Auto-explicativa, rs... Vou selecionar clipes musicais, entrevistas, curiosidades, vídeos que me agradam, que me fazem rir ou que me interessarem de alguma maneira :)
É com muito orgulho que eu inauguro essa seção com o vídeo de um ídolo: Axl Rose, fantástico compositor,  pianista e vocalista!
Se existe algo na minha vida que eu amo e que me faz bem é música boa... E eu não escolhi gostar de Rock'N'Roll pelos estereótipos ou pelo ritmo, eu escolhi gostar de Rock justamente pela qualidade e pelo conjunto das obras... Diferentemente de outros estilos o Rock não é moda, o Rock é completo, atemporal e universal. É preciso saber tocar instrumentos de verdade, cantar bem, improvisar e ter estilo próprio para se destacar numa boa banda de Rock... O que atualmente é muito difícil de se encontrar no mundo musical em geral...
Prova de que eu não puxo sardinha para o Rock em si e sim para as qualidades técnicas, é que eu também adoro música clássica por exemplo. Eu fiz muitos anos de Ballet e toco piano clássico, nada melhor do que isso para conhecer música erudita! Mas enfim, não vou me prolongar apenas quero deixar claro que o foco musical aqui vai ser SEMPRE a qualidade e não a modinha da vez  ;)

Sobre o Vídeo: Axl Rose, vocalista do Guns desde a década de 1980, dispensa maiores apresentações... Quem conhece o Axl sabe que ele tem fama de encrenqueiro, briguento e atrasado, rs... E daí? Ele pode!  Mas isso não me interessa, eu fui no show, foi f*%# muito bom e eu sai de lá felizona por ter visto Sebastian Bach do Skid Row (outra banda incrível!!) e depois de 3h de espera e Guns'N'Roses na mesma noite, rsrs... Apenas senti falta do Slash :(

Awwn o dia do show, saudade! Eu de female Axl, rs  :]

O Axl raramente concede entrevistas e quando dá, costuma ser sarcástico e meio malvado com os entrevistadores. Mas nessa foi diferente, fiquei feliz de ver um Axl mais descontraído, sorridente e realmente tranquilo, sem aquele jeitão de bad boy já na defensiva e pronto pra xingar. Calou a boca dos haters que sempre criticam, apesar de que eu curto o estilão rockstar tbm, rs... Mas enfim, ele também está bem diferente fisicamente, acho que ele anda comendo bem e fez bastante clareamento dental kkk, mas ok pelo menos se livrou daquelas tranças pavorosas.










Nenhum comentário: