quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Gastronomia: Super Pizza Pan e Mr. Texas Pizza Pan




Sobre a Seção: Bem vindos à Seção Gastronomia! Eu sou uma pessoa muito comilona e magra de ruim
interessada em conhecer restaurantes e culinárias étnicas ou diferenciadas (desde que não sejam bizarras o.O'). Eu adoro comer e para mim, sair pra jantar num lugar agradável não tem preço! É um dos meus programas favoritos... Nessa seção vou registrar minhas "aventuras gastronômicas" e indicar o que eu achar que valer a pena!


Sobre a Ocasião: Como eu havia comentado no post anterior, semana passada foi meu aniversárioooo. Ebaaa! *__*
Caiu numa terça feira chuvosaaaa. Fuéinnnn…  U__U'
Po, aniversário no meio da semana ja broxa quebra qualquer plano mais divertido de seres humanos normais que trabalham no dia seguinte… Com chuva então fica mais F*#% chato ainda, rs…

Bom, o fato é que ainda assim meu dia foi feliz! =) Acabei indo com a família numa pizzaria próxima de casa chamada Mr. Texas Pizza Pan. Antes o nome era apenas Super Pizza Pan, mas agora me parece que são duas empresas diferentes, já que apesar de o esquema ser bem parecido, senti algumas mudanças no cardápio e no ambiente desde a última vez que tinha estado lá, há alguns meses.

Sobre o Local: A Super Pizza Pan, é uma franquia brasileira relativamente nova (6 anos) mas que em pouco tempo conquistou público suficiente para 21 lojas no total!
Já a Mr. Texas pelo que eu entendi inaugurou há pouco tempo e ainda não está no sistema de franquias.

Eu particularmente adoro pizza e devo comer pelo menos uma vez por semana, maaas as vezes eu dou uma enjoada o que não signfica que eu pare de comer dessas pizzarias convencionais e tenho vontade de comer pizzas hum…chiques diferentes! Todo mundo que já comeu Pizza Hut, por exemplo sabe do que eu estou falando. Esse tipo de pizza pra mim não se enquadra na categoria “pizzaria de bairro com referências pseudo italianas e massas normais” porque tem a chamada massa pan, e não sei se é só isso que tem de especial, mas o fato é que são fofinhas e diferentes!

Eu sempre que queria comer uma pizza assim, precisava ir até uma lotada maravilhosa  Pizza Hut, o que era ótimo e tal, mas de uns 3 anos pra cá, eu conheci a Super Pizza Pan e agora a Mr. Texas Pizza Pan e fiquei muito satisfeita por encontrar  novas opções nesse segmento e ver que ele está crescendo.
Pelo menos nessa loja que eu fui (Tanto quanto quando era Super Pizza Pan quanto agora como Mr.Texas), que fica em Santana, eu não tenho do que reclamar. As pizzas são deliciosas e feitas com ingredientes de qualidade, o menu é bem variado, o atendimento é ótimo e o ambiente é aconchegante e jovem mas ao mesmo tempo familiar e agradável, o preço é justo e o delivery é rápido.
O único fator negativo é não ter serviço de estacionamento. Lá é meio ruim de parar o carro e  normalmente não me importo muito com isso, só dessa última vez mesmo que foi um pouco inconveniente por conta da chuva.

Como se vê na foto, meu “bolo”foi essa colorida e deliciosa pizza de M&M’s! A qualidade está ruim porque a bateria da minha máquina arriou na “hora H” e foi com o celular mesmo… Mas fica como registro desse dia ótimo que passei com pessoas tão especiais!





Nenhum comentário: