segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Look do Dia: Tarde Quente / Listras / Hydra Jeans

Sobre o Look: Fui assim num almoço informal de aniversário na casa da avó do meu namorado. Estava como diz o título uma tarde bem quente. Então fugi das complexidades e optei por um básico fresquinho porém arrumado. Camisa listrada abertinha (eu adoro listras) com regata branca de strass por baixo, shorts jeans com lavagem grafitada e dobrinha na barra e o slipper de caveirinha que eu já tinha enfatizado no Navy Look. E achei legal misturar as estampas, ainda que discretamente, rs
Nas fotos a camisa parece meio rosa, mas não é. As listras são vermelhas mesmo, e ela é cheia de preguinhas, babadinhos, botõezinhos e lacinhos ^^

Perdão pelos olhos semi-fechados, estava realmente Sol e eu estava sem óculos naquele momento, rs



Tentando mostrar os detalhes da camisa, da regata e da lavagem do shorts. Maquiagem básica, e agora de olhos abertos,rs

Camisa listrada de vermelho e branco: Costume
Shorts Hydra Jeans collection: Planet Girls
Slipper vermelho flocado de caveirinha: Zaxy
Regata branca com strass: Sem marca
Esmalte: Impala L'Amore+Lorena flocado Cinderela
Pulseira: Herança da avó  <3

Dica: Esse shorts é da coleção nova da Planet Girls, e logo que ganhei percebi algo curioso; havia uma etiqueta diferente e maior com a inscrição Hydra Jeans collection. E no verso da mesma, a seguinte explicação (eu tentei fotografar mas não estava bom o suficiente para ler): 
"Jeans que hidrata!
A Planet Girls traz, com exclusividade, todo o poder de hidratação profunda da aloe vera para o Jeans. A coleção Outono/Inverno 2012 da linha Hydra Jeans vem com um mix ainda mais completo, com peças incríveis; que continuam confortáveis, versáteis e cheias de estilo, com moléculas hidratantes que vão deixar sua pele super suave, macia e hidratada neste inverno. Você vai amar!

  • Hidrata e amacia a pele
  • Estimula a formação de colágeno e elastina
  • Auxilia o equilíbrio e a regeneração celular
  • Acelera a formação e o crescimento de células novas

Exclusividade Planet Girls!"

Bom, confesso que não notei nada de diferente na minha pele da primeira vez em que vesti, mas vou continuar prestando atenção nas próximas vezes em que usar e se eu perceber algo, registro aqui. ;)

Sobre o Estilo/Estampa: As Listras são um sucesso mundial e atemporal. São clássicas e nunca saem de moda. As listras já fizeram e ainda fazem parte de alguma forma de praticamente todos os estilos e épocas, tanto de formas negativas quanto positivas.
Desde roupas de condenados, passando pelo estilo navy, peças de banho antigas, pijamas e roupas de bobos da corte até as tradicionais riscas de giz normalmente estampadas em ternos ou peças mais formais.

Fonte dessa foto: quigleyscabinet.blogspot.com


Nenhum comentário: