quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Look do Dia: Eleição/Humorístico

Sobre a Ocasião: Domingão, eu no interior curtindo o sossego e a paz da natureza quando tenho que voltar pro caos (e imundície política) de SP pra votar... Queeelegaaal!
Bom, meu contentamento e engajamento político é zero bem pequeno por motivos óbvios de insatisfação e falta de opções razoáveis que eu não vou entrar em detalhes agora, e de qualquer forma eu não vou abordar esse tema nesse momento...
Apenas gostaria de fazer uma ressalva, essa camiseta não me inclui na gama de eleitores ignorantes e sem amor próprio que vota em candidatos absurdos pra fazer graça... Que sirva muito mais como uma crítica do que uma brincadeira... Óbvio que sátiras em geral são críticas, mas enfim... Só pra esclarecer!

Sobre o Look: Não pensei muito nesse dia, rs... Apenas estava derretendo com bastante calor, então coloquei um shorts básico com minha camiseta que eu sempre uso nas eleições. Já saibam que no segundo turno nem vai ter Look do Dia porque provavelmente só mudarei a parte de baixo e os acessórios, rsrs...
Depois que eu tirei as fotos eu enrolei as mangas da camiseta para dentro e ficou mais fresca e menos hã...quadrada, sei lá... Depois q eu vi as fotos no PC eu vi que realmente foi o melhor a fazer pq achei que estavam estranhas ou meio grandes não sei.
Presidentes não estavam concorrendo (jura Daphne?), rs... Mas foi só pra entrar no clima mesmo, já que eu não tinha uma falando sobre prefeitos/vereadores :P

O Converse Skid Grip eu amo! É confortável, prático e super charmoso na minha opinião... Ja vi gente dizendo que acha masculino, mas eu curto e uso bastante. Nesse caso não ficou mesmo muito feminino, mas foi uma ocasião à parte.

Meu namorado que  prendeu meu cabelo com esses grampinhos de strass (*__*) que são liindos e delicados pra dar uma quebrada no look que tava bem relax.
Eu esqueci de tirar foto deles, mas num próximo look que eu usar eu tiro!





Baby look "Seu Madruga para Presidente": Galeria do Rock (etiqueta cortada)
Shorts jeans com detalhes em dourado: C&A
Skid Grip preto e cinza: Converse All Star


Nenhum comentário: