segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Gastronomia: Fondue no Terraço Paulista

Sobre a Ocasião: Eu e meu namorado gostamos de experimentar cupons de desconto em sites de compra coletiva e nunca tivemos nenhuma decepção. Dessa vez não foi diferente.
Em Agosto eu comprei um cupom da Cuponica que dava direito a dois fondues, um de queijo com pães e outro de chocolate com frutas. Para duas pessoas por R$49,00. 
Eu sempre entro no site do local, vejo como é e também leio direitinho os regulamentos pra não cair em nenhuma 'pegadinha do Malandro'...rs
Nesse caso o cupom era válido por três meses, e eu esperei até o último momento possível fazer um frio congelante pra curtir os fondues com um clima propício mas não rolou, rs... Fomos no calor mesmo porque já era a última semana do prazo.



Sobre o Local: O Terraço Paulista está na Rua São Carlos do Pinhal, 200 e fica bem pertinho da Avenida Paulista.



O menu apresenta uma boa variedade de categorias e pratos diferenciados. Desde peixes e crustáceos, passando pelas tradicionais massas e entradinhas até sopas, cremes e opções de café da manhã.
O lugar não é muito grande mas é bem agradável, ainda mais que optamos por sentar ao ar livre. 
O atendimento no começo eu achei que estava deixando um pouco a desejar, mas depois imaginei que pudesse ser impressão minha pois o garçom me pareceu mais simpático, rs.
Achei os preços dignos e compatíveis. 
E os fondues estavam ótimos e em quantidades muito bem servidas. Além da cesta de pães que acompanhava nosso pedido, solicitamos à parte uma porção de fillet mignon para complementar e foi uma ótima escolha. Gostamos também da variedade das frutas, apesar de que faltou o morangão tradicional hehe.
Mas no geral, gostamos bastante. Recomendado!





Nenhum comentário: