quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Filmes: Ted






Sobre mim: Fiquei ausente por alguns dias por dois motivos, o primeiro é que foi feriado e eu fui viajar com a família para uma cidade no interior de SP chamada Mococa (casa da minha madrinha/tia). E o segundo é que eu tenho amigdalite crônica e ela resolveu acordar beeeem no dia de viajar. Então eu longe de casa com a garganta fechando, quase 40ºC de febre, uma constante sensação de "atropelamento" e sem poder comprar antibiótico porque não pode mais vender sem receita... Enfim, dei uma boa estragada na diversão geral! Segunda feira já em casa comecei a tomar antibiótico graças ao meu herói e namorado nas horas vagas que me arranjou pelo mercado negro numa farmácia de bairro... Agora sim eu estou começando a melhorar! \o/

O filme da resenha de hoje é o Ted. Esse filme eu assisti antes do Looper e do Poder Paranormal, acho que antes até de eu fazer o blog, rs... E eu nem ia falar sobre ele aqui por já não estar mais tão fresco na minha memória e talz... Mas mudei de ideia porque estou vendo muuuita gente gostando e elogiando, então quis ser chata e dar pitaco também, justamente para defender meus argumentos pelo fato de ver que minha opinião difere da maioria...

Sobre a Ocasião: Bom, eu nem queria ver Ted porque já tinha assistido o trailer e não tinha me atraído... Na real, eu não curto muito o ator protagonista,  e nem essas comédias de zoação extrema "sem conteúdo"...
Mas por uma reviravolta do destino que eu nem vou entrar em detalhes pq é uma longa e vergonhosa história (né amor? kkk) acabei caindo de paraquedas na sala do Ted e como se não fosse o suficiente, eu estava na sala de Ted DUBLADO! Eca...
Cheeeio de criança feliz achando que ia ver o filme do ursinho fofinho kkk... A censura era bem clara e mesmo assim teve papai não se dando ao trabalho de ler a sinopse/assistir o trailer né deputado?

Sobre o Filme: Huum, pela introdução do meu texto, acho que já deu pra perceber que não curti muito... Admito que a dublagem tirou 50% (no mínimo) da graça e aumentou minha intolerância...
Mas fora isso, achei fraco por si só e apelativo além do necessário, e sim eu sabia da classificação, da história, do que se tratava o filme e do diretor () que é o criador de "Family Guy", ou Uma Família da Pesada (no Brasil), ou seja eu sabia o que esperar... Mas ainda assim achei que forçaram sem razão além do esperado. Me diverti muito mais com as piadinhas simples e "bobinhas" do que com os exageros (e que exageros)...
Achei que o roteiro ficou um pouco superficial e com uma história muito fraquinha. Tentaram fazer um mix de comédia romântica com apelativa e acho que foi essa mistura que tirou o foco. Se tivessem escolhido uma dessas duas categorias e explorado melhor, talvez funcionasse mais...
Atuações normais, na média do que são exigidas para esse tipo de filme...
Apesar de tudo, gostei da ideia geral, achei criativo! Curti as diversas referências pipocando a todo momento e a trilha sonora, principalmente da  ...
Apenas achei que dava pra ter feito coisa melhor...



Nenhum comentário: